segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A resposta de Dóia



“Meu partido está com José Zanolli (PSD) e Júlio Cechinel (PP). Participei do lançamento da campanha do Márcio (Toretti, candidato a vereador pelo PMDB) porque ele foi um grande apoiador da minha campanha, além de ser meu primo-irmão”.
Essa foi a resposta do deputado estadual Adilor Guglielmi (PSDB) em meio aos rumores de que ele estaria apoiando Murialdo Gastaldon (PT) e Sandro Serafim (PMDB), mudando a postura que teve inicialmente.

Ele negou veemente. Foi questionado sobre o apoio de Zanolli ao deputado estadual José Nei Ascari e respondeu: “não estou olhando para esse lado. Se fosse assim, o PMDB também apoia a Ada De Luca. Meu partido está com o Zé Zanolli e o meu apoio é para eles”, finalizou, garantindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário