quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A nota de Sandro Serafim...

O candidato a vice-prefeito, Sandro Serafim (PMDB), da chapa "Pra Frente Içara", enviou nota à imprensa na noite de ontem. Ele se manifestou sobre o indiciamento por parte do Gaeco.

Veja na íntegra:

Em relação a citação do meu nome no relatório apresentado pelo Gaeco na tarde desta quarta-feira eu gostaria de esclarecer alguns pontos.

1- Respeito e apoio a atuação de entidades como o Gaeco e Ministério Público no combate a corrupção. Por isso e por ser uma pessoa com ficha limpa, com passado e presente limpos, me coloco à disposição da justiça para abrir meus sigilos telefônico e bancário.

2- Fui convocado na condição de testemunha para prestar esclarecimentos na "Operação Moralidade" e se restou alguma dúvida me coloco à disposição para prestar quantos depoimentos forem necessários para esclarecer todos os fatos.

3- Por me manter fiel aos valores de ética e moral ensinados pelos meus pais Artêmio Serafim e Adelina Giassi Serafim, por fazer questão de dar exemplo aos meus filhos Isabela e Bernardo e a minha esposa Geórgia Serafim e por honrar os nomes das famílias Giassi e Serafim eu repudio qualquer tentativa de mancharem meu nome, desrespeitando inclusive a minha família.

Um comentário:

  1. Temos que repudiar esses candidatos que usam a familia para se defender de seus crimes politicos, o que voce tem a dizer das gravacoes de seu aparelho anti-rastreamento, otário. Sera que é esquema tambem para mancahr seu nome, safado.

    ResponderExcluir