sábado, 29 de setembro de 2012

Via facebook, prefeito diz que acredita na absolvição


Depois de ter sido apontado pelo Gaeco como chefe de uma quadrilha instalada na administração municipal, se valendo de superfaturamento de valores de contratos administrativos e até fraude em licitações, para obter benefícios econômicos, o prefeito do município Gentil da Luz se manifestou via facebook. E “justificou” a situação, pasmem, insinuando que a culpa foi de terceiros.

Ele postou uma foto ao lado da esposa e da ex-secretária de finanças, Micélia Luiz, também indiciada e apontada pelo Gaeco como figura central da quadrilha. Em um dos comentários da postagem, três internautas mencionam, em tom de cobrança, os escândalos anunciados pelo Gaeco.
“Gentil da Luz o povo não merece essa humilhação...”, escreveu Daniel Oliveira de Moraes.

No mesmo fórum de comentários, o prefeito respondeu. “Perdão pelos nossos erros... O tempo vai nos julgar! Me cinto como um pai que tem um filho ou mais, sem habilitação alerta dos riscos de dirigir sem estar habilitado... Se o filho mesmo assim cometer esta falta o pai também é punido... Acredito no final ser absolvido”, escreveu o gestor de Içara.

---
Ainda é uma investigação que pode ou não ser oferecida pelo Ministério Público. A promotora de Içara, Maria Cláudia Tremel, deve oferecer a denúncia nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário