sexta-feira, 28 de setembro de 2012

O aparelho caro que não funcionou....

Em uma das conversas interceptadas pelo Gaeco, Sandro foi ouvido em diálogo com alguém que perguntava se “o negócio dos telefones (anti-grampo) estavam encaminhados”.

Veja um trecho da conversa:

Interlocutor: Aquele negócio de... dos telefones nosso lá como é que tá encaminhado? Vai acontecer ou não?

Sandro: Claro que vai acontecer. O Paulo Preis me solicitou.

Interlocutor: É porque nós tamos com medo assim, neh, de...

Sandro: Mas tu tá falando de telefone seguro, tá? Uns telefone que não pega nada.

Interlocutor: Mas, como é? Já tem? Como...

Sandro: Eu tenho um desse, eu comprei com o meu bolso, neh. Tais falando comigo agora com o telefone seguro.

Interlocutor: É muito caro, não?

Sandro: cinco mil.

Interlocutor: Uh barbaridade. Não então tá, não porque daí o pessoal me cobrou aqui, né.

Sandro: Do Gentil?

Interlocutor: É, houve umas situações aí que agente tem que tomar cuidado...

Sandro: Deixa comigo, vou providenciar para essa semana já doze aparelhos, tá?
-----

Detalhe: O telefone considerado “seguro” (de R$ 5 mil) por Sandro foi o mesmo que o Gaeco interceptou a ligação...Vale uma denúncia no Procon! Ora, pagar R$ 5 mil por um aparelho que não "funciona"?!

_____
Publicada às 9h49min

Nenhum comentário:

Postar um comentário